sábado, 21 de agosto de 2010

Primeiro encontro com Maite Perroni no Brasil


Dia 19 de agosto de 2010,o dia mais esperado para mim,o dia em que finalmente um sonho de 5 anos deixará de ser sonho para SER REALIDADE. Estava muuito ansiosa,sair da minha cidade rumo a Santos era quase 9 horas da manhã junto com o meu colega Vinicius. Fomos até São Paulo,pegamos 2 trens,2 metros  e para chegar na rodoviária Jabaquara e ainda pegamos mais um ônibus rumo a Santos,viagem cansativa mas que valeu apena.
Chegamos em Santos por volta do meio-dia,mais uma vez pegamos um ônibus que leva até o Capital Disco,local onde foi o meet e greet e o pocket-show. Já havia fãs na fila,mas não tinha muitos. Depois fomos até o hotel Balnerário onde a Mai estava hospeda e recebendo os fãs que foram no almoço. Ela havia saido na janela para cumprimentar os fãs,porém tinha chegado alguns minutos depois,mas não a vi. Então,resolvi retorna a Capital Disco.
Também tirei fotos com os irmãos JL - Irmão Rock,foram super simpáticos e humildes,acho que vou virar fã deles. xD
Maite chegou ao Capital discretamente e os fãs só perceberam a sua chegada quando o carro estacionou  e ela saiu,a maioria correram feito loucos para conseguir vê-la. HSUAHSUAHSUA
O meet&greet não começou no horário certo,mas foi super tranquilo. Não sei exatamente quantos foram,mas creio que menos de 200 pessoas foram no meet&greet. 

Quando me dei conta já estava na fila e já dava para ver a Mai recebendo os fãs. Eu pensei que eu ia chorar e não ia ter reação nenhuma. Entreguei o meu presente à ela,é o CD Manuscrito autografado pela própria Sandy,falei isso a ela com o meu espanhol fail HSUAHSUASUA,pelo jeito que me respondeu gostou muuito,espero que cuide com muuito carinho e junto do CD estava uma carta no qual dentro eu falo de como começei a ser fã e do meu sonho. 


Depois falaram  "foto,foto" eu me virei e tirei a foto ao lado dela. Espero não sair feia,mas e se sair,dane-se ao menos estou com meu anjinho.
Fiquei um bom tempo esperando o show começar,estava "quase na grade" mas tinha uma visão boa,já que,o Capital Disco é super pequeno. Mai começou o show com a música Rebelde e terminou com Empezar desde cero. É uma pena ela não ter cantado Cuando el amor se acaba ou Tal vez mañana. Mas,valeu mmmmuito a pena,ver meu anjo precioso brilhando sozinha no palco e pode escutar somente a sua voz é algo inesquecível, único,mágico. Agradeço a Deus e a minha avó que mesmo reclamando e nunca me apoia nos meus sonhos,foi ela que pagou o ingresso para mim,por tanto o agradecimento à ela.

Nunca esquecerei esse dia,estará marcado para o resto da minha vida. Nunca desista dos sonhos,por mais que digam que não vale apena,que você não tem capacidade,corra atrás dele,lutem com todas as suas forças que um dia seu sonho deixará de ser sonho para ser realidade,se você não consegui tudo bem,mas pelo menos você pode dizer que tentou. É melhor morrer lutando pelos sonhos,do que morrer e não realizá-los. Eu acredito que esse foi apenas o começo de um sonho,acredito no retorno dela ao Brasil,acredito que irei vê-la mais vezes. I DO BELIEVE IN MY DREAMS.

Ana Paula Bastos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quem sou eu?

A garota deitada na cama de seu quarto,com um olhar profundo,ela pega uma caneta e vai descrevendo quem realmente é. Em seu mundo tenta encontrar um lugar diante da multidão que a cerca,encontrando seu verdaidero eu,sempre buscando um maneira de crescer e mostrar a sua capacidade.
Garota de familia classe média,suas principais características é ser otimista, perseverante e confiante;mas ela sabe que no meio do caminho encontrará obstáculos em seu caminho,mas para isso basta acreditar em si mesmo e não desistir. Cedo ou tarde o sol irá brilhar na janela de seu quarto. Ela não importa o que os outros pensam e dizem dela e,sim a  forma como vai realizar os seus sonhos. E sim,ela não conseguir não tem o porque  abaixar a cabeça e ficar triste,mais um motivo de ter orgulho de si mesma,ao menos tentou;isso já a satisfaz antes morrer tentando,do que crescer e chegar na velhice frustrada.
Assim é essa garota,morena,cabelos castanho escuro e enrolados na ponta,uma mulher vestida de menina,mas que irá sair do casulo. 

Por Ana Paula Bastos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preparem-se a rainha das novelas mexicanas está chegando ao Brasil

Dona de um sorriso contagiante,meigo e sincero a atriz e cantora mexicana Maite Perroni estará chegando dentro de alguns dias no Brasil para realização de 8 pocket-show e meet & greet ( encontro e cumprimento com os fãs ),além disso estará no sofá da rainha da televisão brasileira,Hebe Camargo. E não pára por aí,ao parecer estará no programa do Jô Soares,estará na revista TodaTeen e ocupará 7 página da revista Caras. O programa Acesso MTV estará acompanhando a passagem a turnê Maite Brazilian Tour.
Para quem não sabe essa rainha das novelas mexicanas fez parte da extinta banda RBD e interpretou a personagem Lupita. Após o término da banda,a atriz protagonizou duas novelas: Cuidado con el ángel (2008) e Mi Pecado (2009) ,participou da peça Cena de Matrimonios eda 3ª temporada  série  Mujeres Asesinas que, em breve começará ser exibido essa temporada na tv. Devido ao seu grande desempenho,dedicação e trabalho a TVyNovelas elegeu ela a mais nova rainha das novelas mexicanas,sendo considerada a Thalia do século XXI. Preparem-se fãs da rainha das novelas mexicanas está chegando ao Brasil,vamos recebê-la de braço aberto para que ela sinta o nosso carinho e amor.

Saiba mais informações sobre os preços do show: AQUI!
* Brasilia foi cancelada e no lugar será em Fortaleza.

Noticia pro: Ana Paula Bastos