quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Feliz aniversário,Christopher von Uckermann! ♥


Há exatamente 25 anos nasce Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann,nome de um verdadeiro príncipe. Nascido na Cidade do México,de origem sueca e filho de Víctor Manuel Casillas Arias  e Marie Christina Alexandra von Uckerman Karlsson. Iniciou a carreira aos dois anos de idade fazendo comericais,estima-se que chegou a fazer 150 comerciais. Porém,foi a partir em 1998,quando entrou na novela “El Diario de Daniela” ,nessa época usava o nome artístico como Christopher Robin. No ano de 2000 foi convidado a fazer o vilãozinho Santiago em “Amigos Por Siempre”. Já no ano seguinte,2001,protagonizou “Aventuras en el tiempo” ao lado de Belinda. Já na fase adolescente, em 2003, ingressou no elenco da novela “Amy, la niña de la mochila azul”, no papel de Orlando.
O sucesso mundial  veio a partir de 2004,quando foi convidado para dar vida ao papel Diego Bustamante que lhe deu fama mundial graças a novela e posteriormente com a banda RBD,que permaneceu por quase 5 anos viajando em diferentes países junto com Maite Perroni,Anahí,Dulce María,Alfonso Herrera e Christian Chávez.
Após o término de RBD,Ucker passa dedicar-se em carreira solo. Por mais de um ano esteve trabalhando no seu primeiro cd solo intitulado de Somos, lançado em 16 de Novembro de 2010 pelo selo independente PeerT6H Music.
Em 2009 aceitou o convite de viver o personagem protagonista Luca da série Kdabra,através da FOX Telecolombia. No qual também,escreveu a música “Vivir Soñando” e a versão em português “Viver Sonhando“,lhe deu também um clipe a essa música-tema.
Voltou ao Brasil em carreira solo para promover suas músicas em 2009,2010 e por ultimo,em agosto de 2011,com a “Somos Brasil Tour“,na qual cantou as músicas de seu cd.
Hoje esse menino cresceu,se tornou um homem de caráter,humilde,simples,simpático e lindo. Com grandes sonhos e ideias,determinado procura sempre aprender e aperfeiçoar para que seja um artista completo. Ele ainda é novo,ainda tem muito que crescer,só está engatinhando. Eu,como fã,estarei seguindo os seus passos e,orgulhosamente meu coração se orgulhar com cada conquista que alcançar,porque eu sei que os sonhos deles são os mesmos que os dos fãs. Eu e todos os fãs,torcemos para o SUCESSO. 
Amo esse bebê-bundudo mais perfeito do mundo!


Ana Paula Bastos