quinta-feira, 27 de março de 2014

Resenha #8: Marketing 3.0: As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano


O livro Marketing 3.0: As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano, é escrito pelo profissional e mestre de marketing norte-americano Philip Kotler, mas conhecido como o "pai do marketing moderno" tem como participação os profissionais Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan.





sábado, 8 de março de 2014

Feliz 3.1 aniversário, Maite Perroni!



Hoje é um dia normal para alguns, não para mim que sou fã há 9 anos de uma mulher que é uma doçura de pessoa, simpática,humilde e aclamada por todos essa é minha Maite Perroni Beorlegui.  Há exatamente 31 anos no dia 09 de março de 1983, sra. Maite Beorlegui deu à luz a um anjo que recebeu o mesmo nome da mãe, mal sabia que seu pequeno bebê entraria e transformaria a vida de milhares de pessoas, uma delas sou eu. Fonte de inspiração para seus fãs, exemplo a ser seguido; a cada desafio superado por ela transforma-se em sucesso e tem conquistado muitos fãs espalhados no nosso "nundo mundial".




sexta-feira, 7 de março de 2014

Resenha #7: A garota que você deixou para trás


"Você é a minha estrela-guia nesse mundo de loucura"

O livro A garota que você deixou para trás/The girl you left behind é escrito pela britânica Jojo Moyes. Este é o primeiro livro que estou lendo da autora, comprei assim que foi lançado no final de janeiro de 2014. Jojo também é autora do livro "A última carta de amor" e "Como eu era ante de você", esse último, a capa do livro é muito semelhante a esse que eu estou escrevendo a resenha, mas enfim, isso é irrelevante, e modéstia parte achei a capa bonita e simples.