segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feliz aniversário,Junior Lima!

Ontem ( 11 de abril),foi o aniversário do Junior Lima (irmão de Sandy),completou 26 anos.
Aliás,como o tempo passa rápido,é engraçado cada aniversário que passa falamos isso que o tempo voa. rs
Bom,apesar de ser um pouquinho atrasado não posso deixar de parabenizá-lo,mesmo que seja por aqui no blog e,sei que ele não vai ler. rs
O que eu posso desejar,é o que todos sempre desejam,primeiramente muita saúde,paz,muitos amigos ao redor dele e que nunca o abandone,muita perseverança e que não desista de seus ideias e muuito sucesso na carreira dele.
Espero um dia poder conhecê-lo,este é um sonho pendente que tenho desde a minha infância e que ainda vou realizar.
Ah,quero pedir desculpas ao pessoal da comunidade do orkut ( Sandy Leah Lima - OFICIAL ) que me enviaram as fotos para o video em que eu iria fazer ao Junior,infelizmente não pude fazer o video,tive que formatar meu pc e estava sem net.



Nenhum comentário: