quarta-feira, 28 de abril de 2010

A realização de um sonho de infância

No dia 27 de abril,foi um dia muito especial para mim,o dia em que eu conheci a Sandy na coletiva de imprensa do seu primeiro cd intitulado de Manuscrito. Ela foi a minha primeira diva no qual este sonho eu venho sonhando a mais de 10 anos e,nunca tive a oportunidade de realizá-lo,mas finalmente este dia chegou,e mais ainda,marcou o inicio de fã-seguidora,sim, porque está não será a primeira vez que vou atrás da Sandy.
Através da comunidade oficial no orkut,conheci duas pessoas: o Alan e o Fernando,que também são fãs dela.Alguns dias atrás,combinamos de se encontrar em frente ao shopping Ibirapuera ,assim não iriamos sozinhos.Os dias foram passando e chegou o tão esperado dia,não conseguia nem dormir de tanta ansiedade.
Sai de casa por volta das 09:30 da manhã e fui até a estação de trem.Me encontrei com o Alan na estação do metro Santa Cruz e fomos juntos,no meio do caminho conversamos para  se conhecermos um pouco.
Chegamos no shopping Ibirapuera e esperamos o Fernando,Guilherme e a Daniela ( inclusive a Dani,eu já conhecia ela do passado,pois também é fã da Maite e do RBD). Fomos os primeiros fãs a chegarem no

"Espaço Lilló",local onde foi feita à coletiva de imprensa. Chegaram mais uns 4 fãs no qual não me recordo os nomes.
Todos nós resolvemos criar coragem e pedir as pessoas que estavam tomando conta do "Espaço Lilló" se poderiamos entrar,conhecer o lugar e tirar fotos,um deles nos autorizou,entramos,conhecemos  o lugar e,em seguida fomos embora.

Os minutos foram passando,eu não aguentava de ansiedade.Aproximadamente por volta das 14:15 horas,chega um carro trazendo à cantora.A primeira a sair foi a Rogéria Takata e,depois foi a Sandy. Quando eu olhei para ela,meus olhos brilharam diante de sua beleza,a primeira coisa que a ela fez foi sorrir para os fãs. Eu não estava acreditando,que estava diante a cantora que fez parte da minha infância e adolescência. Pensei,não posso perder esta oportunidade fui bem próximo a ela e fiquei ao seu lado,beijei a bochecha dela e pedi para a Dani Perroni tirar uma foto minha,para registrar este momento.
Foram segundos que a Sandy atendeu aos fãs,pois ela estava com pressa e queria entrar logo,tudo bem porque eu e os fãs que estavam lá entenderam e,mesmo assim ficamos muito agradecido.
As horas foram passando,imprensa saindo e entrando do "Lilló",os fãs também tiveram seu momento,também foram entrevistados e,falaram sobre a Sandy,o que esperam com este cd e o que ela representa na vida de cada um.
Bom,"depois de tanto caminhar,depois de quase desistir,os meus pés cansados...voltaram para casa".
Fui embora mais ou menos umas 18:00 horas,meus pés estavam cansados literalmente e tudo culpa da Sandy. rs




Muito obrigada Sandy,por este momento que você proporcionou nesse dia e espero que não seja o último,que venha muitos encontros como este.

Ana Paula Bastos

Nenhum comentário: