segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu sonho não é bobagem,ele é verdadeiro e real


 Você tem um idolo? Já o conheceu? Sabe o que é ser fã  de um artista que nem ao menos sabe da sua existência,mas mesmo sem saber faz parte da sua vida,transmite uma força,alegria,amor mesmo tão distante,basta apenas olhar uma foto,assistir a um video no qual o seu artista aparece para te fazer a pessoa mais feliz.
E,quando esse ídolo mora em outro país? Existe uma certa dificuldade em conhecê-lo: a distância. Mas,você lê uma noticia dizendo que visitará o seu país;seus olhos brilham,o coração pula de felicidade,uma luz começa a aparecer. Mas,algo te preocupa,a questão do dinheiro,você não tem todo o dinheiro que falta para comprar o ingresso que dá direito a conhecer o seu ídolo e assistir a um show. Seus amigos que também são fãs,vão comprando os ingressos,por eles você fica feliz;mas a medida que vai se esgotando fica mais tenso ainda em saber que você ainda não comprou o ingresso,não consegue dormir direito,enquanto estiver na sua mão. De repente você lê mais uma noticia e nela está escrito que os ingressos que da direito a ver o seu idolo ACABARAM. Pronto,é um motivo para te colocar para baixo e chorar de tristeza.
Você pede ajuda à sua familia,aos seus pais;mas eles acham bobagem,isso passa e logo vamos esquecer de como fã desse artista,gastar dinheiro com os outros que nem se quer nos sustenta e nem sabe da minha existência. Até agora não sabem,mas se você não correr  atrás,NUNCA SABERÃO MESMO.
Não são  dias,meses,um ano;são quase 5 anos que você está esperando por esse momento de abraçar,beijar,tirar foto e pode dizer que é muuuito especial em sua vida. Não há preço que pague tudo isso.
Meu sonho não é bobagem,ele é verdadeiro e real,quando gosto de um artista que não sabe nem que eu existo,É VERDADEIRO ESSE MEU SENTIMENTO POR ELE. Nos meus monentos de tristeza volto o meu pensamento nesses meus artistas;não são um só,são vários,mas esse de quem eu falo é um anjo em forma de mulher,é MINHA MAITE PERRONI.
Agora para terminar a tradução de uma música que define esse momento: Smile ( Charlie Chaplin )

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol brilhar... pra você
ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas... sorrir

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Um comentário:

liliane disse...

aaaaaaammmmei seu desabafo,eu tbm sou muito fãnatica da may e vc conseguiu definir tudo o que eu sinto ou que nós sentimos por nossos idolos.amei saber que ela virá ao brasil.continue escrevendo sobre ela .bjos.