sábado, 9 de maio de 2015

De volta ao Mogi Basquete


Há uns 15 anos atrás eu costumava frequentar o ginásio municipal de Mogi das Cruzes junto com o meu primo, acompanhávamos os jogos do Mogi/Valtra, inclusive foi aproximadamente nessa época que o time estava começando a entrar no auge, tornando-se um time reconhecido e ganhando muitos jogos. Durou pouco e sem eu perceber eu já não estava mais frequentando os jogos, sempre gostei muito de basquete, e agora, depois de um longo hiato, eu resolvi retornar e voltar a prestigiar o Mogi Basquete.

A decisão aconteceu na segunda-feira (04/05), sair de casa à tarde e fui rumo ao ginásio profº Hugo Ramos, a fila já estava longa; aguardei a minha vez e depois de ter ficado quase uma hora na fila comprei o ingresso pro 5º jogo decisivo de Mogi contra Macaé marcado no mesmo dia que comprei o ingresso. Satisfeita por ter efetuado a compra, voltei pra casa; estudei um pouco pra prova do dia seguinte e logo em seguida fui me arrumar para o grande jogo. O jogo estava marcado para às 20h mas acabei saindo uma hora mais cedo pra garantir um bom lugar. Fui sozinha, entrei no ginásio, encontrei um lugar bacana pra assistir o jogo.

A casa estava lotada ou como os torcedores assíduos costumam dizer "O Caldeirão", enfim o jogo estava muito bom e equilibrado, mas felizmente (ainda bem,né!), quem levou a melhor foi o Mogi Basquete vencendo por 91x84 garantido dessa forma a vaga para as semifinais pelo segundo ano consecutivo. 

Mal cheguei no caldeirão e já comecei bem sendo pé quente pro time da minha cidade natal. E que venha muitos jogos do Mogi Basquete pra acompanhar e quiçá que nos traga, nos presenteia muitos títulos e taças. Vai, Mogi!


Nenhum comentário: