segunda-feira, 20 de junho de 2016

Primeira vez no Arena Corinthians


Dezenove de junho de dois mil e dezesseis é o dia em que eu, finalmente decidi sair da minha zona de conforto, o dia que eu decidir abrir mão da televisão, acordei cedo, vestir o meu manto sagrado e fui com o coração a mil rumo ao solo dos fiéis dessa nação chamada Corinthians.Ansiedade a mil mas antes de conhecer o Shopping Corinthians, ops eu quis dizer Arena, tive que ir até o parque São Jorge pra retirar o meu ingresso, já que, foi comprado para o setor norte e somente o titular do ingresso pode retirá-lo.Pronto.
Ingressos em mãos, agora era só pegar o caminho direto para Arena, sem interrupção.À saída da estação até a entrada do estádio foi algo tão inexplicável, durante todo o percurso, durante todo o jogo eu parceria uma criança observando e encantada com cada detalhe.Acho que vou fazer da Arena Corinthians a minha mais nova morada!!!

Nenhum comentário: