sábado, 12 de junho de 2010

Desabafo:Medo de não realizar o meu sonho


Confesso que essa vinda da minha Maite ao Brasil esta me deixando desesperada,tenho medo de não conseguir comprar o ingresso meet&green e o pocket-show,que dá direito a conhecê-la e assistir ao mini-show que ela irá realizar no Brasil. Não tenho nem um centavo na carteira. O que fazer? Recorrer a minha avó,pode até ser uma solução,mas o problema é o preço,com certeza meet e  o pocket não será menos de 100 reais,tenho a leve impressão que será entre 150,00 a 250,00 reais. E,ainda não pára por ai,tem o almoço que já está confirmado. Quanto será o almoço? 500,800 ou MIL REAIS.
Eu não entendo,porque só aqui no Brasil temos que pagar um absurdo para conhecer o nosso ídolo;pode tirar fotos,abraçá-lo,beijá-lo dizê-lo o quanto é especial em nossa vida,enquanto em outro país como a Espanha onde a Maite realizou uma convivência com os fãs,pagaram apenas 10 euros;o equivalente a  cerca de 25 reais na moeda brasileira e,ainda ficaram TÃO pertinho dela,aqui além de pagar caro,ficamos no máximo 20 segundos.
É,não é nada fácil ser fã de um artista que mora em outro país,tão perto e tão longe ao mesmo tempo,é uma dificuldade e muuito  sofrimente em ver os fãs do México ou de outros paíse realizando seus sonhos com facilidade. Se eu pudesse seguir minha Mai,reencontrá-la sempre,assim como vejo minha diva brasileira Sandy quase toda a semana.

Ana Paula Bastos


Nenhum comentário: