sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tudo parecia tão calmo e tranquilo e de repende acontece essas tempestades em minha vida.


Definitivamente o meu dia não vai terminar bem hoje (11/06) ,quando tudo parecia tão calmo e tranquilo,uma tempestade me atinge,esta certo que eu poderia te evitado essa tempestade,mas não consigo controlar os meus sentimentos seja de amor ou ódio. Estou com 22 anos,não sei quem eu sou,não consigo mudar a minha vida,não sei o que fazer comigo mesma,não sei em quem confiar e desabafar,minha familia nunca entenderá o que eu sinto,é por isso que prefiro ocultar todos os meus sentimentos.

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol brilhar... pra você
ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas... sorrir

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Um comentário:

Anônimo disse...

Então Ana Paula, esses sentimentos não são privilégios seus, todo mundo em alguma etapa da vida ou às vezes a vida toda, se sente meio perdido, sem rumo, com a sensação de que nada faz sentido, que ninguém nós entende e a solidão e uma parceira fiel em nossa vida, mas você mesma deu a resposta para tudo isso no texto do "sorriso". Eu acredito que a vida e feita de etapas, não adianta querermos que tudo seja perfeito, que tudo faça sentido, o que é legal é quando a gente se ama se gosta se sente bem com a gente mesmo, independente dos outros, da opinião dos outros, eu te afirmo "que na hora em que você se conhecer e se gostar, tudo a sua volta vai se encaixando", não tenha pressa, essa angustia que mora no teu peito, essa sensação de que esse mundo e essas pessoas a sua volta não te pertencem, esse sentimento de que você não se encaixa em nada, só demonstra que você está no caminho certo, que você vai ser muito grande e feliz, porque você se questiona e busca algo maior. Acredite em você e nos seus sentimentos, enxugue essa lágrima no canto dos teus olhos e siga em frente, tem algo muito lindo te esperando. Um abraço especial estará te esperando.
Felicidades
Um amigo desconhecido.