quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quem sou eu?

A garota deitada na cama de seu quarto,com um olhar profundo,ela pega uma caneta e vai descrevendo quem realmente é. Em seu mundo tenta encontrar um lugar diante da multidão que a cerca,encontrando seu verdaidero eu,sempre buscando um maneira de crescer e mostrar a sua capacidade.
Garota de familia classe média,suas principais características é ser otimista, perseverante e confiante;mas ela sabe que no meio do caminho encontrará obstáculos em seu caminho,mas para isso basta acreditar em si mesmo e não desistir. Cedo ou tarde o sol irá brilhar na janela de seu quarto. Ela não importa o que os outros pensam e dizem dela e,sim a  forma como vai realizar os seus sonhos. E sim,ela não conseguir não tem o porque  abaixar a cabeça e ficar triste,mais um motivo de ter orgulho de si mesma,ao menos tentou;isso já a satisfaz antes morrer tentando,do que crescer e chegar na velhice frustrada.
Assim é essa garota,morena,cabelos castanho escuro e enrolados na ponta,uma mulher vestida de menina,mas que irá sair do casulo. 

Por Ana Paula Bastos

Nenhum comentário: