sábado, 21 de agosto de 2010

Primeiro encontro com Maite Perroni no Brasil


Dia 19 de agosto de 2010,o dia mais esperado para mim,o dia em que finalmente um sonho de 5 anos deixará de ser sonho para SER REALIDADE. Estava muuito ansiosa,sair da minha cidade rumo a Santos era quase 9 horas da manhã junto com o meu colega Vinicius. Fomos até São Paulo,pegamos 2 trens,2 metros  e para chegar na rodoviária Jabaquara e ainda pegamos mais um ônibus rumo a Santos,viagem cansativa mas que valeu apena.
Chegamos em Santos por volta do meio-dia,mais uma vez pegamos um ônibus que leva até o Capital Disco,local onde foi o meet e greet e o pocket-show. Já havia fãs na fila,mas não tinha muitos. Depois fomos até o hotel Balnerário onde a Mai estava hospeda e recebendo os fãs que foram no almoço. Ela havia saido na janela para cumprimentar os fãs,porém tinha chegado alguns minutos depois,mas não a vi. Então,resolvi retorna a Capital Disco.
Também tirei fotos com os irmãos JL - Irmão Rock,foram super simpáticos e humildes,acho que vou virar fã deles. xD
Maite chegou ao Capital discretamente e os fãs só perceberam a sua chegada quando o carro estacionou  e ela saiu,a maioria correram feito loucos para conseguir vê-la. HSUAHSUAHSUA
O meet&greet não começou no horário certo,mas foi super tranquilo. Não sei exatamente quantos foram,mas creio que menos de 200 pessoas foram no meet&greet. 

Quando me dei conta já estava na fila e já dava para ver a Mai recebendo os fãs. Eu pensei que eu ia chorar e não ia ter reação nenhuma. Entreguei o meu presente à ela,é o CD Manuscrito autografado pela própria Sandy,falei isso a ela com o meu espanhol fail HSUAHSUASUA,pelo jeito que me respondeu gostou muuito,espero que cuide com muuito carinho e junto do CD estava uma carta no qual dentro eu falo de como começei a ser fã e do meu sonho. 


Depois falaram  "foto,foto" eu me virei e tirei a foto ao lado dela. Espero não sair feia,mas e se sair,dane-se ao menos estou com meu anjinho.
Fiquei um bom tempo esperando o show começar,estava "quase na grade" mas tinha uma visão boa,já que,o Capital Disco é super pequeno. Mai começou o show com a música Rebelde e terminou com Empezar desde cero. É uma pena ela não ter cantado Cuando el amor se acaba ou Tal vez mañana. Mas,valeu mmmmuito a pena,ver meu anjo precioso brilhando sozinha no palco e pode escutar somente a sua voz é algo inesquecível, único,mágico. Agradeço a Deus e a minha avó que mesmo reclamando e nunca me apoia nos meus sonhos,foi ela que pagou o ingresso para mim,por tanto o agradecimento à ela.

Nunca esquecerei esse dia,estará marcado para o resto da minha vida. Nunca desista dos sonhos,por mais que digam que não vale apena,que você não tem capacidade,corra atrás dele,lutem com todas as suas forças que um dia seu sonho deixará de ser sonho para ser realidade,se você não consegui tudo bem,mas pelo menos você pode dizer que tentou. É melhor morrer lutando pelos sonhos,do que morrer e não realizá-los. Eu acredito que esse foi apenas o começo de um sonho,acredito no retorno dela ao Brasil,acredito que irei vê-la mais vezes. I DO BELIEVE IN MY DREAMS.

Ana Paula Bastos

Nenhum comentário: