quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Christian Chávez gravou o programa Raul Gil no SBT

O cantor mexicano Christian Chávez esteve no SBT dia 15 de setembro,o motivo da presença dele na emissora foi a gravação do programa Raul Gil. Eu tive o privilégio de assistir a gravação,porém não tirei com ele e não pude entregar o meu presente,mas o importante é que eu o vi de pertinho,tão lindo e tão sexy. Pollito,como os fãs o chamam carinhosamente,cantou 3 músicas no palco,são elas: Aún sin ti,En dónde estás e Almas Transparentes;depois conversou um pouco com o apresentador Raul Gil falando da turnê e a extinta banda RBD que ele fez parte.
Pollito ficará no Brasil até 24/09 ( sexta-feira ) e o programa será exibido dia 25 de setembro.
Confira aqui algumas fotos e um video,a qualidade é razoável;minha câmera digital não é tão boa assim. 




Se levar o video e as capturas dê crédito.

Um comentário:

Rafael disse...

Hey Ana Paula, como você fez pra assistir as gravações do programa ao vivo?
Meu pai é fã e eu não tenho idéia de como levar ele pra assistir :)
rafaelwall85 em gmail ponto com