quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sandy na gravação do Tributo Aryton Senna ( 29/09/10 )


Tudo começou um dia antes quando eu soube através de um amigo que a Sandy gravaria um tributo em homenagem ao Ayrton Senna na quarta-feira ( 29/09). No dia seguinte liguei para o meu amigo para marcamos de se encontrar na estação de metrô.

Acordei cedo para chegar cedo,mas acabei saindo tarde ( rs ) era umas 15:15,Sandy já estava no Auditório do Ibirapuera. Cheguei lá eram umas 18:10,mas como sou muito lesada acabei indo no Ginásio do Ibirapuera ao invés de ir no Auditório/Parque do Ibirapuera,passado alguns minutos percebemos o erro e fomos até o Auditório. Chegando lá,já havia alguns fãs a espera da cantora,porém como havia dito no começo do relato,ela chegou era umas 15:30 e ficou até o final.
Noely e o Xororó já tinham chegado antes de mim e levaram lanche para a cantora,segundo o que me contaram rs. As horas foi passando e nada dela sair do show,já estava começando a ficar muito tarde para mim,moro longe e se demorasse mais não teria mais trem para eu voltar para casa. E,foi isso mesmo que aconteceu,a safada da cantora saiu eram umas 23:15 horas. Saindo nesse horário achou que não teria fãs a espera por causa do horário,mas se enganou u.u estavamos lá firmes a espera. kkkkkk
Saiu toda linda,com o make-up impecável e com um sorriso radiante no rosto. Finalmente pude ter a minha foto digna com ela,depois de tantas tentativas,depois ela entrou no carro e perguntei se ela sabia o meu nome ( mas é óbvio que não kkkk ),me apresentei a ela e espero que ela nunca se esqueça e lembra de mim sempre que vê-la.

Depois disso,eu e meu amigo pegamos carona até a estação de metrô,mas não conseguimos voltar para casa,tivemos que dormir na rua. rs Não é a primeira vez que durmo na rua,mas pela Sandy foi a 1ª vez. :O
Cada vez que a vejo,me faz relembrar da minha infância/adolescência que sonhava com esse momento,chegava até chorar por queria conhecê-la e o Jú, e hoje graças à Deus eu posso desfrutar várias vezes desse momento. Por isso,não desistem de seus sonhos,um dia irá realizar.

Nenhum comentário: