sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gravação do programa Ensaio da TV Cultura com Sandy Leah - (08/12)


08 de dezembro de 2010 - Estava muito ansiosa em encontrar com a Sandy,faziam mais de 2 meses que não a via,por motivo pessoais não pude prestigiá-la na estreia  em São Paulo,então essa era a minha ultima oportunidade de vê-la ainda esse ano.
Sai de casa eram meio-dia e meia e cheguei na estação do metrô Tiradentes era 13:45h tive que esperar um colega para irmos juntos. Passado alguns minutos ele chegou e fomos até o  Teatro Franco Zampari onde seria a gravação do programa,andamos muito e perguntamos onde fica o teatro,porém ninguém conhecia com esse nome até que,finalmente achamos e percebemos que já havia passado em frente,já que o teatro é do lado do metrô. kkkkk







Quando chegamos  o segurança Fabio já estava lá,ou seja a cantora já tinha chegado era umas 15h. Entramos. Colocaram a pulseira e fomos avisados que apenas iríamos  assistir a gravação,estava proibido gravar ou fotografar o ensaio e nem a gravação para evitar atrapalhar,mas mesmo sendo proibido o cenário é escuro e minha câmera não ajudaria,só com profissional,como não tenho nem me preocupei em fotografar. No finalz gravei apenas um pedaço de duas músicas. Falando nisso Sandy cantou 10 músicas entre elas estão no cd Manuscrito e covers que já havia cantado anteriormente. Ela me pareceu nervosa,chegou a cantar umas 3 músicas várias vezes devido do erro. Em Esconderijo ela canta no piano,mas errou umas 3 vezes,não estava acertando as notas.
Durante o ensaio ela estava com uma blusa transparente atrás,dava até para ver o sutiã da cor preta,mas não pude tirar fotos. =/
Os pais Noely e Xororó estavam presente na gravação,mas isso não é nem novidade para nós.
Após a gravação,a cantora atendeu mais de 10 fãs dentro do camarim do teatro e mais dois fora. Ela foi super simpática. Estava tão nervosa que parecia que a via pela 1ª vez,mal conseguia conversar com ela e agradeci por me proporcionar esses momentos inesquecíveis em minha vida. Falei se ela lembrava de mim,obviamente que ela disse que não lembrava do meu nome,mas disse que LEMBRA DO MEU ROSTO. Isso já é o bastante,sinal que já sou reconhecida por ela e fico feliz.
Bom isso é só,não percam esse programa que esta incrível,se não será o melhor,será um dos melhores que ela se apresentou em carreira solo até os dias de hoje.
A transmissão está prevista para dia 18/12,às 23h.


Um comentário:

Edenilton disse...

A Sandy é incrível, adoro o trabalho dela também... espero ter a sorte de conhecê-la um dia.
Gostei do seu blog, já estou te seguindo.