quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz aniversário,Maite Perroni! ♥



Hoje,09 de março é um dia especial para mim,você pode achar estranho eu considerar especial sendo que não é meu aniversário,mas isso não me importa. Nada mais é que o aniversário da atriz e cantora mexicana Maite Perroni,cumprindo 28 anos e a quase 6 anos que sou fã desde menina-mulher.

Não poderia deixar de registrar esse momento aqui,mesmo que ela não leia quero que fique registrado no blog.
Há alguns dias atrás,exatamente 05 de março,Maite comemorou seu aniversário ao lado de seus fãs no México,como é de costume que ela vem fazendo a cada ano. Desde 2009 sonho em um dia,pode participar desta festa e comemorar esse momento único e inesquecível ao seu lado,porém mais uma vez passei o ano só na vontade. Algumas de minhas colegas do fã-clube Maite Perroni World foram ao México e estiveram nesta festa,eu as vi e pude assistir o video  da transmissão da festa por meio da twitcam,porém não posso negar que ao mesmo tempo fiquei com ciúme,mas óbvio que no bom sentido,pois eu também queria está nessa festa,como eu disse anteriormente é o meu sonho.  Não posso negar também que às vezes chorava de tristeza ao saber que eu não estava naquela festa,meu coração chegava a doer até que resolvi não assistir mais para amenizar a dor que eu sentia.

Eu não sei quando irei realizar este sonho e tampouco realizar os meus pessoais,só sei que não tenho o apoio de ninguém e o meu único consolo e apoio mesmo não sabendo de minha existência são os meus ídolos,e um deles,se chama MAITE PERRONI,por isso hoje considero um especial para mim.

Sou sensata, mesmo ter visto a Maite apenas uma única vez,ter olhado em seus olhos,sei que ela não se lembra do meu rosto e muito menos do meu nome. Só quero que ela  lembre que neste mundo há centenas de fãs que ama,admira,quando está triste basta ver uma foto ou video sua sorrindo que já nos enche de esperança.

Mais uma vez Maite,mesmo tão distante te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO que Deus continue iluminando sua vida,que a cada dia o sucesso aumente e seja sólido e,principalmente que você nunca perca sua essência. Não deixa de ser você,seja sempre humilde,simples,simpática,atenciosa,amiga,meiga,talentosa, guerreira e com uma força de vontade que fortalece o seu interior.



TE AMO HOJE E SEMPRE
Contigo el cielo se vuelve más claro. 
Se pintan las nubes de blanco y sol vuelve a sonreir...
Ana Paula Bastos
@anapauchis

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, me chamo Vitoria, tenho 16 anos e também sou fã da Maite Perroni, achei muito lindo o que você escreveu, me emocionei e me identifiquei em várias partes.
Espero que consigamos realizar nosso sonho de conhecer nossa Diva *-*
Mil Beijos e Parabéns pelo Blog ;)

Anônimo disse...

Oi me chamo Thais tenho 17 anos e gosto muitoda may, e desejo a ela um feliz aniversario. e tbm gostei do vc escreveu Ana paula.

ester disse...

mai desculpa pô esqueci a data do teu aniver vin correndo postar desculpa por posta so hj ti amo muito parabems maite peroni minha diva do s2