quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maite Perroni rainha e diva mexicana comenta sobre a cantora brasileira e diva Sandy

No dia 20 de setembro para a surpresa dos fãs da atriz e cantora mexicana Maite Perroni,a própria realizou uma twitcam durante o intervalo da gravação da novela Triunfo del Amor. Em questão de minutos já tinha mais de 3 mil views e eu desesperada cheguei e já começei a mandar várias mensagens como a ela,com esperança de me responder. Uma das minhas mensagens era uma pergunta se ela lembrava do presente ( cd Manuscrito autografado pela própria Sandy ) que havia entregado a ela no meet & greet de Santos e o que achou.

Mas como ela fala muito rápido,não havia percebido que tinha respondido a minha pergunta kkkk e só fui perceber após ter acabado a twitcam e ter assistido com calma.
Fiquei muuuito feliz que ela gostou do meu presente e mais ainda do trabalho de Sandy. Espero que um dia as duas possa se conhecer,fato que irei morrer,pois amo as duas de coração por sempre serem um exemplo que eu gostaria de seguir.
Sandyrroni muuuito minhas!

Confira o video que editei:

Sandy na gravação do Tributo Aryton Senna ( 29/09/10 )


Tudo começou um dia antes quando eu soube através de um amigo que a Sandy gravaria um tributo em homenagem ao Ayrton Senna na quarta-feira ( 29/09). No dia seguinte liguei para o meu amigo para marcamos de se encontrar na estação de metrô.

Acordei cedo para chegar cedo,mas acabei saindo tarde ( rs ) era umas 15:15,Sandy já estava no Auditório do Ibirapuera. Cheguei lá eram umas 18:10,mas como sou muito lesada acabei indo no Ginásio do Ibirapuera ao invés de ir no Auditório/Parque do Ibirapuera,passado alguns minutos percebemos o erro e fomos até o Auditório. Chegando lá,já havia alguns fãs a espera da cantora,porém como havia dito no começo do relato,ela chegou era umas 15:30 e ficou até o final.
Noely e o Xororó já tinham chegado antes de mim e levaram lanche para a cantora,segundo o que me contaram rs. As horas foi passando e nada dela sair do show,já estava começando a ficar muito tarde para mim,moro longe e se demorasse mais não teria mais trem para eu voltar para casa. E,foi isso mesmo que aconteceu,a safada da cantora saiu eram umas 23:15 horas. Saindo nesse horário achou que não teria fãs a espera por causa do horário,mas se enganou u.u estavamos lá firmes a espera. kkkkkk
Saiu toda linda,com o make-up impecável e com um sorriso radiante no rosto. Finalmente pude ter a minha foto digna com ela,depois de tantas tentativas,depois ela entrou no carro e perguntei se ela sabia o meu nome ( mas é óbvio que não kkkk ),me apresentei a ela e espero que ela nunca se esqueça e lembra de mim sempre que vê-la.

Depois disso,eu e meu amigo pegamos carona até a estação de metrô,mas não conseguimos voltar para casa,tivemos que dormir na rua. rs Não é a primeira vez que durmo na rua,mas pela Sandy foi a 1ª vez. :O
Cada vez que a vejo,me faz relembrar da minha infância/adolescência que sonhava com esse momento,chegava até chorar por queria conhecê-la e o Jú, e hoje graças à Deus eu posso desfrutar várias vezes desse momento. Por isso,não desistem de seus sonhos,um dia irá realizar.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Christian Chávez gravou o programa Raul Gil no SBT

O cantor mexicano Christian Chávez esteve no SBT dia 15 de setembro,o motivo da presença dele na emissora foi a gravação do programa Raul Gil. Eu tive o privilégio de assistir a gravação,porém não tirei com ele e não pude entregar o meu presente,mas o importante é que eu o vi de pertinho,tão lindo e tão sexy. Pollito,como os fãs o chamam carinhosamente,cantou 3 músicas no palco,são elas: Aún sin ti,En dónde estás e Almas Transparentes;depois conversou um pouco com o apresentador Raul Gil falando da turnê e a extinta banda RBD que ele fez parte.
Pollito ficará no Brasil até 24/09 ( sexta-feira ) e o programa será exibido dia 25 de setembro.
Confira aqui algumas fotos e um video,a qualidade é razoável;minha câmera digital não é tão boa assim. 



Se levar o video e as capturas dê crédito.