terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encontro com Christopher von Uckermann em São Paulo



11 de agosto de 2011 o dia em que eu estava esperando para poder abraçar um dos homens que eu admiro: Christopher von Uckermann. Uma semana antes desse dia chegar,eu já estava ansiosa e preocupada como o trabalho,pois não poderia faltar. Chegando na quinta-feira,dia do show,resolvi faltar no trabalho,já consciente que eu iria levar uma advertência por falta injustificada,não queria comentar no trabalhar o motivo pelo qual eu faltei,pois sei que ninguém entenderia e acharia idiotice e perca de tempo da minha parte.
Antes de sair,almocei e depois me arrumei e fui pegar o trem. Cheguei no Carioca Club - local do show - eram aproximadamente 14 hora,consegui achar o local fácil já que é próximo a estação de trem.

Cheguei. Já havia um número grande de fãs na fila. Fui para fila,porém estava uma confusão,pois ninguém sabia qual fila era o do meet. Depois de um tempo,fui para fila certa e esperei até uma colega ( membro do FC Vonitas SP)  chegar para que pudéssemos entrar juntas. Ela chegou e ficamos na fila à espera do show. Estava ansiosa. O meet&greet começou depois das 18 horas e foi super rápido ( como de costume ). Eu achei que o primeiro meet na qual eu fui durou alguns segundos a mais que esse. Mas mesmo assim não me arrependi. Durante a fila fomos informados que as fotos era individual para a alegria de todos que estavam presente na fila do meet.

Pronto. Chegou a minha vez. Sabia que iria ser muito rápido. Me aproximei dele,abracei e olhei em seus olhos. Disse que o admirava muito e estava feliz e orgulhosa pelas suas conquistas e sonhos sendo realizado. Falei que era do Vonitas SP e que era Uckerroni,antes de sair e autografar o meu postal tirei a tão sonhada foto com ele. Só espero não sair feia na foto rs,mas mesmo se eu sair ao menos irei guardar de recordação.

Em seguida fui para o palco,não fiquei na grade,mas fiquei bem próximo ao palco,tive uma ótima visão do show. Esperei a apresentação de uma banda acabar no qual não lembro o nome e depois a banda Izzi. Aproximadamente as 20 horas o tão esperado show da Somos Brasil Tour começa e assim o Carioca Club começou a tremer com a loucura de Christopher von Uckermann,com seus rebolados que nos hipnotiza.

O show teve abertura com a música 1,2,3,cantou tema de Kadabra Vivir Soñando,o single Sinfonia,para homenagear a banda RBD e matar um pouco a saudade cantou a musica Inalcanzable e Somos ( música que dá titulo a turnê ) e outras músicas do cd,finalizando o show com Right Now.

O show acabou eram cerca de 21h30,estava preocupada de como iria voltar para a casa,já que moro longe e o metrô mais perto fecha as 21h. Consegui uma alma caridosa que me deu uma carona até o metrô Consolação para que eu pudesse voltar para casa. Cheguei em casa era 23:40 e assim foi a minha aventura tudo por Christopher von Uckermann.
A próxima vinda dele ao Brasil,eu tenho que largar essa vida de ir no meet e ir no almoço.

Nenhum comentário: