domingo, 28 de agosto de 2011

Happy 25th Bday,Lea Michele!


Lea Michele Sarfati este é o nome de mais uma mulher que entrou em minha vida em tão pouco tempo. Nascida em Nova York no dia 29 de agosto de 1986,na qual hoje completa 25 anos.

Começou a carreira aos 8 anos,fazendo parte do elenco original do musical Les Misérables, no qual interpretou a personagem Cosette,mais tarde fez parte do elenco das peças teatrais  "O Diário de Anne Frank","Ragtime" e "Fiddler on the Roof". Em 2007,interpretou durante dois anos a personagem Wendla Bergman da peça Spring Awakening,, pelo qual ela foi nomeada ao prêmio Drama Desk Award deMelhor Atriz em um Musical. Após o musical,ela deixou em Nova York e foi tentar a sorte em Los Angeles,porém não foi fácil. Fez vários testes,inclusive os musicais da Disney,mas foi rejeitada em todos,porque segundo ela diziam  "não era bonita o suficiente" para a TV.
Não pára por ai,Lea não desistiu de seu sonho. Em 2008,Lea recebeu mais uma oportunidade,o de fazer parte da série comédia-musical Glee produzida pela Fox. Com o seu talento espetacular,ela conquistou os jurados e conseguiu o papel da personagem Rachel Berry que assim como ela tem uma voz maravilhosa,é dedicada e que chegar a fama e se uma cantora reconhecida e respeitada.
Atualmente, ela continua a interpretar a personagem Rachel em Glee, e fará sua estreia no cinema na continuação do filme "Idas e Vindas do Amor", chamado "New Year's Eve" (no Brasil, "Noite de Ano Novo"), que estreará nos cinemas no final de 2011. Além de emprestar sua voz para a animação "Dorothy of Oz", na qual terá o papel da protagonista Dorothy. Este filme tem a previsão de estreia para 2012.

Minha linda,te desejo um ótimo aniversário,que Deus continue te iluminando e abençoando esse dom,essa sua voz que é incrível. Espero que um dia eu possa realizar mais um sonho que é te conhecer. I LOVE YOU SO MUCH!


PS: Desculpa,sei que meu inglês não é bom,mas o importante é a mensagem pra ela.



Nenhum comentário: