domingo, 20 de novembro de 2011

Meu primeiro show que compareci na Turnê Manuscrito de Sandy


Vou fazer um pequeno relato da minha reação e felicidade em ir pela primeira vez no show  ( Tour Manuscrito ) da minha querida cantora Sandy.

Antes de ir,fiz durante 3 dias hora extra para poder folgar dia 17 de novembro e assim não ficar com falta injustificada no trabalho. Um dia antes,dia 16,eu ainda estava sem ingresso,até que li uma mensagem no twitter  do Cristiano Pereira ( fã da Sandy que eu gosto muito ),que a amiga dele ( Carol Santos ),estava vendendo um ingresso vip na 2ª fileira por 90 reais. Na hora respondi os dois que estava interessadíssima;já que estava com dinheiro. Em questão de minutos,Cris me respondeu no facebook e começamos a conversar e logo depois a Carol me respondeu. No começo da madrugada do dia 17,resolvemos tudo o que tinha que resolver e o ingresso já era meu. Fui dormir ansiosa,pois dentro de algumas horas teria que acordar cedo.

Acordei. Fui para o curso de inglês,depois fui comprar algumas coisas e depois do almoço fui à aula de violão. Após à aula,voltei para casa,tomei banho,me arrumei  e por volta das 17 horas,fui para a estação de Mogi a caminho da estação de metrô Santa Cruz,para encontrar com o Alan Lokko e a Elika Camila,já que eu não sabia o trajeto do Citibank Hall ( local do show ).

Cheguei no Citibank Hall por volta das 19h,encontrei com os seguidores de São Paulo,Rio e fãs que vieram de outros estados. Cumprimentei alguns e resolvi ficar no meu canto. 

Encontrei com o Cristiano,ele me deu o ingresso e eu entreguei o dinheiro. Um dia antes já haviam me informado que o ingresso era meia-entrada,ou seja,sem a carteirinha de estudante não entrava ou teria que pagar a outra metade do valor do ingresso. Foi o que aconteceu e eu fiz. Já que não sou estudante e não tenho,fui a bilheteria da casa de show,falei que iria pagar o restante do valor para que eu pudesse entrar. Ainda bem que eu levei o dinheiro certinho,senão não teria entrado. 

Entrei na casa de show por volta das 21h,procurei o meu lugar que,por sinal muito próximo do palco. Sentei e fiquei esperando o show começar. 

Quando começou,não pude me conter e as lágrimas começaram a escorrer no meu rosto,a emoção de está no primeiro show da Sandy,já que a o último que eu fui,foi na época da dupla,dia 18 de dezembro de 2004,em minha cidade Mogi das Cruzes.

Não levei máquina,apenas um celular,mas resolvi não tirar fotos e nem filmar,apenas apreciar o talento dessa grande mulher Sandy. Foi um show emociante,perfeito e mágico,pude sentir o amor,o carinho e a vibração dos fãs  ( e que eu conheço ).

Não me lembro exatamente a hora que terminou,mas quando sai já estava muito cansada,fiquei esperando a Sandy sair para vê-la,nem que seja pelo vidro de seu carro que,quem estava dirigindo era o Lucas Lima. 

Depois do alvoroço,fui com o pessoal até um fast food,comemos e ficamos esperando o dia raiar,para que pudéssemos pegar ônibus,metrô e trem e,assim cada um ir para a sua casa,trabalho e recomeçar o dia novamente.

E,assim foi o meu dia no show da Sandy. Espero que eu possa ir em mais show dessa cantora que eu tanto admiro e faz parte da minha vida,desde quando eu era criança.


Nenhum comentário: