terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RESENHA: No aeroporto com Sandy ( 18.12.2011)


18 de dezembro de 2011 - Domingo ensolarado,podia dormir um pouco mais tarde,mas acordei quase 08 horas da manhã. Nesse dia resolvi ver a cantora Sandy Leah,já que fazia um tempo que não a vejo e neste ano ainda não tinha tirado a minha foto com ela. Tomei um banho rápido,me arrumei e fui para estação de Mogi das Cruzes,pois tinha marcado um encontro com o Alan na estação Tietê para que,possamos ir juntos no aeroporto.

No meio do caminho,o Alan me ligou informando que não podia ir mais,havia perdido o cartão de crédito e estava sem dinheiro da passagem,porém não conseguia retornar a ligação,para dize-lo que eu poderia emprestá-lo. Chegando no Tietê,as minhas dúvidas confirmaram que ele já havia voltado. Então, pensei em continuar ou voltar. Já que estava lá,resolvi continuar e ir até Campinas.


Comprei a passagem de ônibus e fui. Cheguei no aeroporto Viracopos aproximadamente 12:30pm e fiquei esperando um bom tempo. Comecei a desconfiar será que estou no aeroporto certo ou ela desembarcou em outro aeroporto. As horas foram passando,até umas 14h50 eu era a unica fã que estava no aeroporto a espera de Sandy. Até que,chegaram mais 8 fãs,alguns já conhecido por mim,outros não.

Fiquei aliviada,pois se eles chegaram é sinal que ela ia desembarcar no aeroporto. Passaram quase 30 minutos e o vôo dela chegou 14:20,ela demorou alguns minutos para sair,mas finalmente saiu.

Não é novidade dizer que Sandy sempre está impecável e linda,de óculos escuros,atendeu os fãs que se aglomeraram em volta dela para pegar um autógrafo no novo cd e dvd Manuscrito Ao Vivo e tirar uma foto com ela,para registrar aquele momento. Eu resolvi registrar o momento filmando e depois tirei uma foto com a cantora e a mãe Noely que,também não é novidade a ninguém,está sempre ao lado da filha,acompanhado-a e trabalhando junto com ela.

 E,assim foi o meu domingo com um dos artistas que eu sou fã. Alguns acham que é loucura sair de casa e ver uma pessoa que mal nos conhecem,mas para mim não,é uma alegria sempre que tenho uma oportunidade de vê-la.

Como se não bastasse,para a minha surpresa,enquanto estava esperando o ônibus para voltar para casa,entrei no twitter para comentar sobre o dia e para minha surpresa,Sandy respondeu a minha mensagem referente ao seu jeito de ser com os fãs e agradeceu com um simples obrigada que já me deixou mais feliz.

Nenhum comentário: