quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feliz por volta à faculdade


Hoje,26 de janeiro,depois de  quatro anos e meio que eu tranquei a matrícula do curso e Direito na Universidade Braz Cubas,vou voltar à estudar.  Acordei ansiosa para fazer a matrícula no curso Publicidade e Propaganda na Universidade de Mogi das Cruzes. Dias antes,conversei com a minha avó,a responsável por sempre me ajudar a realizar alguns objetivos e,ela aceitou a pagar a mensalidade,já que,no começo não terei condições financeiras para pagar por mês uma mensalidade que custa mais de 600 reais.

Eu confesso que muitas vezes eu erro,e quem não erra,não é mesmo?!  Mas,por mais que eu não mereça e até mesmo,no fundo do meu coração eu agradeço à DEUS por te me dado o MAIOR PRESENTE que Ele me deu,que foi a minha avó e o meu avô. Hoje,infelizmente eu não tenho mais o meu avô,somente a minha avó e,é esse o motivo pelo qual optei de voltar à faculdade e não perdei mais tempo.

O tempo voa,hoje nós temos a pessoa que amamos ao nosso lado,amanhã a mesma pode não está. Por isso,temos que aproveitar a ajuda que nos dão,porque um dia estaremos sozinho no mundo. Dificuldades,pedras no caminho irão surgir e eu,quero está preparada para quando esse dia chegar. Prometo que irei me dedicar ao estudos,mas para isso tenho que deixar de lado um pouco a internet,porque às vezes chega a atrapalhar ( risos ).
Postar um comentário