quinta-feira, 2 de maio de 2013

100 Facts About Me


Através deste post postarei aqui algumas curiosidades/fatos sobre a minha pessoa, para que me conheça um pouco.  Clica no link continua abaixo para que possa ler todas as minhas curiosidades.


01. Nasci de 8 meses e pesava 1kg e 200g, segundo a minha avó
02.  Nunca gostei que fizesse festas de aniversários para mim, por isso a ultima vez que fizeram devia ter entre 3 a 5 anos.
03. Tive dificuldade em aprender matemática e raramente tirava notas boas.
04. Sou apaixonada por novelas mexicanas, e a primeira que eu assisti foi Carrossel, embora eu era muito pequena.  Não lembro das cenas, mas de uma coisa eu lembro, eu assisti essa novela na primeira transmissão no SBT.
05. Quando eu era pequena achava que Sandy e Junior eram namorados e o pai deles eram o Chitaozinho.
06. Quando a Thalia veio ao Brasil pela primeira vez (1997), chorei, porque queria ter ido no SBT para assistir as gravações e conhece-la.
07. Detesto tarefas domesticas.
08. O máximo que eu sei fazer na cozinha e arroz, ovo e cafe.
09. Sou muuuito nostálgica, choro facilmente quando relembro as coisas do meu passado, principalmente o que me marcaram.
10. Foi a partir de 97 ( tinha 9 anos ) quando estreou a novela Chiquititas Brasil no SBT, que despertou meu interesse em ser atriz, esse sonho segue ate hoje.
11. Desde pequena sonho em trabalhar em uma emissora de tv.
12. Eu nunca viajei de avião.
13. Na infância e adolescência costumava frequentar igreja evangélica, hoje não frequento nenhuma.
14. Já  passei trote para os meus colegas de sala, quando eu tinha 9 ou 10 anos.
15. Aos 10 anos tive que mudar de colégio, porque o diretor do colégio onde estudava não aguentava tantas travessuras e reclamações que faziam de mim.
16. Detesto filme de terror, já assisti alguns, entre eles Boneco Assassino, depois dormia com a luz acessa ou a tv ligada.
17. Dormia com todos os meus ursinhos, porque acredita eu achava que estava protegida.
18. Mamei na mamadeira ate uns 6 ou 7 anos.
19. Parei de fazer xixi na cama quando estava bem grandinha ( prefiro não falar a idade ).
20. Quando eu escrevi a minha primeira carta para o fã clube oficial de Sandy e Junior ( que era administrado pela Noely e Mariazinha ), ao receber a resposta da carta com a letra da própria Sandy, chorei muito.
21. Sempre tive dificuldade de fazer amizade, exceto se for alguém que goste das mesmas coisas que eu, mas mesmo assim não fácil manter um relacionamento.
22. Como eu disse, meu sonho e ser atriz, mas sou mega tímida na frente das câmeras.
23. Nunca me achei bonita e tenho problemas com a minha auto-estima.
24. Sou anti-social, as vezes evito esta em lugar só para não cumprimentar as pessoas.
25. Odeio que ficam se intrometendo na minha vida e nas minhas escolhas.
26. Não gosto de morar na cidade onde eu nasci, eu ainda hei de sair desse lugar.
27. Uma das minhas maiores frustacoes foi não ter ido no show de Chiquitias ( e não ter me tornado uma ), não ter ido em um show de S&J ( de algumas turnês ) e não ter feito um intercambio na época do colegial.
28. Queria morar na Argentina, porque a novela Chiquititas, embora seja brasileira, era gravada neste pais, nos estúdios da Telefe.
29. Meu sonho e conhecer México, Estados Unidos e Canada. ( Esses são os principais, mas ha outros países que tenho interesse em conhecer ).
30. Tenho muuuito medo de não conseguir realizar os meus sonhos, principalmente aqueles que podem trazer felicidade a mim.
31. Tenho medo da solidão.
32. Tenho medo de tartaruga e rato. E estranho, mas eu não gosto.
33. Nunca discuta/nem briga comigo, tenho medo do que eu sou capaz de fazer.
34. Em 2003, perdi a oportunidade de conhecer Sandy&Junior, quando eles vieram para a minha cidade, divulgar o cd Identidade na radio local. Só fiquei sabendo quando li a noticia na revista do fã-clube oficial.
35. Detesta quando os outros falavam mal dos meus ídolos perto de mim e ja cheguei a defende-los.
36. O primeiro e ultimo show que eu fui da dupla S&J aconteceu, em 2004, na minha cidade. Perdi o camarim, porque coloquei a data errada quando enviei o email para o sorteio.
37. Em 2004, através do fã-clube, tive a oportunidade de assistir o programa Band MTV especial com S&J. Mais uma vez, perdi. Não fui, porque eu tinha 16 anos, não sabia o trajeto e mal podia sair de casa. Droga, deveria ter sido mais ousada!
38. Quando conheci o grupo RBD resolvi fazer tudo aquilo que eu não fiz com S&J, fui em todas as turnês do grupo no Brasil ( Sao Paulo ). Em 2008, resolvi  "correr atras deles", mas não consegui conhecer os 6 integrantes.
39. Muitos não sabem, mas 2007 entrei para faculdade de direito, sair antes de finalizar o primeiro semestre. Ainda bem!
40. Me interessei pela historia de Harry Potter desde 2002, mas passei um bom tempo sendo fã apenas dos filmes e ha uns 3 anos que comecei a ler os livros.
41. Já repeti de ano apenas uma vez e foi na 5ª série.
42. Em 2000, eu participei de um grupo de teatro em um dos colégios que estudei. Adorei a experiência, mas tive que parar, pois mais uma vez tive que mudar de escola.
43. De todos os 6 integrantes de RBD, só conheci pessoalmente o Christopher von Uckermann e Maite Perroni, inclusive eles são os meus preferidos.
44. Já tive um perfil fake no orkut (em homenagem a Maite) que durou até o fim do orkut.
45. Minhas primeiras redes sociais foram o icq, msn e flogao.
46. Ate 2007 frequentava lan house.
47. Quando o Junior Lima, anunciou o seu projeto paralelo, a Soulfunk (2004),  morria de vontade de assistir a um show da banda, mas era em uma quarta-feira e era menor de idade. Sem chance!
48. Sim, Junior Lima, foi meu primeiro amor platônico e eu acreditava que quando crescesse, eu casaria com ele.  kkkkkkkkk
49. Gostava de jogar futebol e a minha posição era ser goleira. Eu ate levava jeito!  kkkkkk
50.  Muitos não sabem, mas o meu interesse em tocar violão veio desde pequena.
51. Sou noveleira desde pequena (hoje nem tanto), costumava assistir as novelas globais (e as mexicanas) com a minha avó
52. Quando fiquei sabendo que Chiquititas iria acabar na quinta temporada, eu chorei muito no final da novela e as nas primeiras semanas sem a novela.
53. Ate hoje não acreditam na idade que eu tenho.
54. A primeira vez que conheci a Sandy de perto e pude tirar a minha foto com ela, aconteceu no dia 27 de abril de 2010, durante a coletiva de imprensa do cd Manuscrito.
55. Ultimamente tenho dificuldades de dormir cedo e troco o dia pela noite.
56. A primeira vez que pude tirar a minha foto com o Christopher von Uckermann  foi no dia 05 de junho de 2009. Odiei a minha foto com ele. 
57. A primeira vez que pude tirar a minha foto com a Maite Perroni, foi no dia 19 de agosto de 2010, em Santos/SP.
58. Estudo Publicidade, mas há um tempo atras, a primeira opção era Jornalismo, depois RTV e por ultimo Publicidade.
59. Eu nunca recebi uma festa surpresa feita por amigos.
60. Eu nunca recebi telefonemas de amigos no dia do meu aniversário.
61. Tenho fobial social, porque me dá medo de me aproximar das pessoas e elas me julgarem; sempre acho que as pessoas estão falando de mim pelas costas, isto faz com que eu me isolo um pouco.


*Ainda não terminei, assim que lembrar de mais alguma, vou atualizando o post.




Nenhum comentário: