quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sandy atraiu multidões no shopping Tatuapé,em Sao Paulo.


Neste post falarei sobre o meu dia (16.04), ao prestigiar mais uma vez minha querida Sandy, em pequeno show realizado no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo.

Tudo começou na sexta-feira (12.04), quando soube através do twitter que minha querida cantora Sandy, faria um pequeno show no Tatuapé, a principio não acreditei, já que, o show case era aberto ao publico e gratuito. Peguei algumas informações  como telefone e passei a tarde inteira ligando, para que eu pudesse dar o meu nome e colocar na lista de convidados que, assistiriam o show em um espaço reservado para o publico. Tentei, só dava ocupado, ninguém atendia. Nao e para tanto, quando o assunto e Sandy, todos querem vê-la, prestigiar o seu show. Quando foi por volta das 5h da tarde, consegui, atenderam, mas ja era tarde demais, para a minha tristeza não havia mais vaga. Tentativa zero. Embora eu não tinha conseguido o vip, cogitei a ideia de comparecer no showcase.


Chega a tao esperada terça-feira (16.04), já estava decidida em ir no showcase, porem tive que faltar na faculdade. Pensei, eu raramente falto mesmo, nao custa nada faltar uma vez ( risos ). No entanto, decidi sair de casa  cedo, sair por volta das 13h30 e cheguei por volta das 15h. Não estava cheio, mas já havia alguns fãs que estavam na grade, guardando o lugar para ter uma  boa visão do palco, entre eles, reconheci alguns fás conhecidos por mim. No dia tentei colocar meu nome na lista do vip, porem houve mais uma tentativa zero, como sempre, acredito que eu sou uma pessoa azarenta, não tenho sorte para essas coisas.

Então, decidi escolher um lugar e aguardar o show começar, mas o lugar onde eu fiquei não era tao bom. Fiquei na lateral, na entrada onde a cantora entrou e subiu no palco, na minha frente estava o baterista e a caixa de som, tampando a minha visão. Não filmei e nem tirei foto, preferi curti esse momento com ela.

O showcase realmente foi um sucesso, Sandy cantou hits como Pes cansados, Quem eu sou, Sem Jeito e as musicas mais recentes de seu EP Princípios  Meios e Fins como Aquela dos 30 e Escolho Você  e a nova musica Ponto Final - inclusive esta ouvi pela primeira vez a musica.

Lista de todas as musicas
cantada por Sandy

Sandy abalou a estrutura do  shopping Tatuapé, não compareceram apenas fãs, aqueles que não costumam acompanhar sua carreira, ou não são tao fãs como eu e muitos que estavam la, também fizeram questão de prestigiar-la, vibrar e cantar suas musicas.  Tatuapé nunca mais sera o mesmo depois que o furacão Sandy passou por la.

Nunca duvide do potencial dessa cantora, tanto no talento, como atrair multidões.  Seu nome - poder, sua função - surpreender a todos com sua voz.




Noely, mãe e fotografa oficial de Sandy, feliz com o sucesso da filha. 
 Abaixo confira o agradecimento da Sandy, a todos aqueles que compareceram. Sim, ela merece todo esse carinho e amor dos fãs.


Nenhum comentário: