3 meses sem você


Três meses se passaram desde a ultima vez que entrou em contato comigo e ao te responder logo em seguida, sem pensar duas vezes, me bloqueou e excluiu de todas as suas redes sociais. Eu não podia reclamar porque eu sabia o motivo dessa exclusão e que levou o nosso afastamento, não tiro a sua razão porque eu te decepcionei muito e trair a sua confiança pela segunda vez. Fiquei tão mal que não consegui ir à faculdade naquele dia, chorei por uma semana até secar o meu coração. Sabe aquele ditado que dizem que só damos valor quando perdemos alguém, pois é,  faz todo o sentido, agora  sim eu estou colhendo o que plantei com o seu afastamento. Dói? Claro que dói, mas eu estou tentando me manter forte e esquecer tudo isso que está me fazendo mal.


Aproximadamente duas semanas depois eu criei coragem e corri atrás de ti para pedir desculpa com todo o meu coração, eu praticamente te implorei de joelho, você não gostou muito como eu conseguir o seu contato, mas acabamos conversando de boa e aceitou a minha desculpa por ser essa garota tão linda e doce. Aceitou, mas só desbloqueou depois de um tempo que pedi desculpa e confesso que logo quando me desbloqueou, quem te bloqueou fui eu, mas não pense que era porque estava com raiva de ti, mas sim porque queria tentar te esquecer porém a tentativa foi zero. 



Se eu pudesse pedir a Deus um presente nesse natal, eu não pediria bens materiais, eu pediria a sua amizade de volta e gostaria que tornasse uma amizade bonita e forte, Acho que você já sabe o quanto eu gosto de ti, o quanto te admiro, foi esse jeitinho tão especial que me conquistou. Vamos deixar o nosso orgulho de lado e esquecer essa briguinha besta e voltar logo a se falar, sabe a gente nunca sabe quando o nosso coração vai parar de bater.

15/09/2014 - eu quero apagar da minha memória. 



Postar um comentário

Postagens mais visitadas