segunda-feira, 9 de março de 2015

Complicada e fresca que bagunçou a minha vida. Cansei


No dia 27 de fevereiro eu postei aqui a minha felicidade em ter voltado a conversar com ela mas essa felicidade não durou muito. Juro, que agora a culpa nem foi minha. E já dizia o trecho de uma música "complicada e perfeitinha você me apareceu era tudo o que eu queria mulher de fases", acho que essa frase defini bem o nosso relacionamento desde setembro de 2014.


Depois de duas semanas do meu aniversário voltou a me seguir, eu nem tinha me tocado e quando percebi retribuir o follow mas até então quase não se falávamos  exceto que uma ficava só de olho no que a outra postava. Pronto, viu uma coisa que não gostou e já ficou toda estressadinha. Motivo? Futebol. Tem coisa mais babaca do que discutir e terminar um relacionamento por time de futebol? Não, não tem. 

Ela cruzeirense, eu corinthiana, aconteceu em pleno dia da mulher, em um domingo. Meu time estava jogando com um dos seus maiores rivais, o dela também. Tanto o time dela quanto o time que estava jogando contra o meu tem um grande número de derrotas contra os seus rivais e perderam mais uma vez. Não falei mal do time dela, eu apenas retuitei uma frase de um perfil no twitter que estava tirando sarro do time dela e do meu rival, nada de mais. Em nenhum momento eu estava pensando em provocá-la mas acho que ela entendeu errado e ficou toda estressada por uma bobagem. Imediatamente me deu um unfollow e depois de um tempo me bloqueou novamente, ok até ai tudo bem, mas o que me deixou mais puta é que acabou descobrindo e bloqueando um outro perfil que não era pra saber que era meu. Mas quer saber de uma coisa? FODA-SE!

Menina complicada, fresca, chata, insuportável que bagunçou a minha vida, eu simplesmente cansei de você. Não vou correr atrás porque percebi que não vale a pena.



Nenhum comentário: