sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Simplesmente voltou


Não lembro exatamente quando isso aconteceu. Talvez tenha ocorrido na segunda-feira (23) ou terça-feira (24) mas eu só percebi na quarta que ela havia voltado a me seguir. Entrei em êxtase quando olhei o seu perfil e vi que estava me seguindo de volta. Sei que é bobo sentir essa emoção, mas é assim que ficamos quando estamos loucamente apaixonados. Tudo é motivo para sorrir e se emocionar mesmo que algo seja extremamente bobo e ridículo.


Eu tinha tanto medo que isso não acontecesse, de perde o seu contato para sempre. Quando ela me deu os parabéns no dia do meu aniversário meu coração foi parar na minha boca. Algo me dizia que a partir desse dia tudo estava bem, mas eu estava com receio de aproximá-la de novo e agora vejo que quem tomou a iniciativa foi ela novamente e aos pouquinhos vamos voltar a se falar.

Eu acho que quando nós temos um elo muito forte com uma pessoa, só o medo de perde-la pra sempre faz com que perdoamos todos os seus erros cometidos no passado. Errei. Aprendi com todo esse afastamento e não quero mais decepcioná-la pois o medo de perdê-la é maior que tudo.


Nenhum comentário: