Sobre o 3º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead



Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo assistir The Walking Dead e que está é uma das minhas séries favoritas, enfim, antes de começar a assistir o 3º episódio da 6ª temporada, sem querer acabei lendo um pequeno spoiler do que aconteceu no episódio, mas calma ai, que ao contrário de alguns eu não ligo de receber spoiler em minha timeline, mas sem querer li e já fiquei chocada com que eu temia. 

Procurei o mais rápido possível o link  para eu assistir, consegui ver o finalzinho do episódio em transmissão simultânea. O que todos estavam comentando nas redes sociais acabou acontecendo mesmo, a perda de mais um personagem principal da série, não que esse personagem fosse o meu preferido mas eu gostava muito e era importante para a equipe. Claro que a série trata-se sobre sobrevivência e todos ali estão sujeitos a morrer em qualquer momento da mesma forma que outros morreram nos episódios e temporadas passadas. Mas calma, não irei deixar de assistir a série por conta disso até porque tem muitos personagens bons e importantes que continuarão crescendo na busca da sobrevivência.

Termino esse texto apenas para ressaltar que o personagem Nicholas é tão covarde quanto o padre Gabriel, se quisesse se matar que se matasse mas não precisava levar ninguém junto com ele, aliás esse padre é outro bastante insignificante que já deveria ter virado zumbi há tempos. 

Aguardando o próximo domingo (01/11) para assistir o quarto episódio, estou ansiosa pra saber de que forma toda a equipe irá receber a noticia da morte desse personagem já que só haviam os dois no cenário e os dois morreram, nenhuma testemunha viu o ocorrido. 

Não basta te perdido o pai, a irmã e agora o boy magia. 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas