terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

De novo


Tentei "descrushar" uma pessoa que estava me fazendo muito mal então resolvi fazer alguma coisa que ocupasse a minha cabeça. Voltei à academia e comecei a fazer uma modalidade esportiva que eu gosto muito, conheci uma pessoa e como não é de se esperar acabei "crushando" novamente. Pronto, o sofrimento voltaria. 
Já experiente, tentei ao máximo não demonstrar porém eu sempre dava demonstração de carinho a essa pessoa e, isso ia me consumindo e eu queria mais e mais. Está ao seu lado era o meu refúgio e queria me envolver em seu abraço, a sua presença já me fazia feliz e eu sorria quando a via sorrir. Mas, no fundo eu sempre soube o que podia acontecer, desejei que não fosse verdade mas lamentavelmente é. Passei um tempo chorando quando descobrir para limpar um pouco a dor que está em meu peito, embora  eu ainda não mereço seu amor, ainda seja inacansavel a mim. Vou continuar amando e admirando seu trabalho e a pessoa que é, desejando profundamente uma oportunidade de monstrar o meu amor e carinho e de amar. 
Chorar pelos cantos não melhorará em nada só irá me deixar frágil e deprimida. Tenho que continuar com a vida, continuar seguindo os meus objetivos e planos sempre com a cabeça erguida e maturidade e, se tiver que ser, simplesmente será. 


Nenhum comentário: