terça-feira, 10 de abril de 2012

Veiculos de Comunicação


Veiculos de Comunicação: Podemos colocar como o principal meio para divulgar o produto,na qual temos a televisão,rádio,jornais impressos,e internet. Hoje em dia a televisão já faz parte do cotidiaono do homem,não é necessário está 24 horas em frente a tela,porém o pouco tempo que o homem se dedica a esse veiculo de massa,é o suficiente para ficar informado das noticias e,consequentemente durante as chamadas de intervalos entre um programa de entretenimento,telejornais ou as famosas novelas,pode ser um meio de tornar o produto mais conhecido pelo público. Na televisão há vários tipos de apelos para chamar à atenção.


O Jornal Impresso utiliza escrita,desenhos e fotos são importantes para aproximar o público. Já o Rádio,por ser um meio de comunicação que não tem imagem como a tv,o segredo é brincar com a imaginação do público,fazer com que fique interessado em escutar o comercial ou o assunto do que está sendo falado.

A internet é a maneira mais rápida de divulgar,principalmente as redes sociais que,de uns tempos pra cá vem crescendo muito e isso faz com que empresas e agências criem páginas nessas redes socias,como forma de divulgar e compartilhar o produto. Ainda que esteja crescendo,no Brasil,assim como alguns países de outros continentes,algumas pessoas não tem acesso à internet,o que torna-se a divulgação para um publico limitado.

É basicamento isso,a função de um publicitário para à area de Veiculos de Comunicação,os gigantes da divulgação.

Ana Paula Bastos a
Postar um comentário