29 de setembro de 2012 - Depois de uma semana de Intercap,evento na qual as agências experimentais da Universidade de Mogi das Cruzes,realizam durante uma semana. O objetivo das agências é mostrar a todos os estudantes,professores e funcionários da universidade,as propostas dos projetos,referente ao tema escolhido por cada agência.Alunos do 1º até o 4º ano de Comunicação Social,tanto Publicidade e Propaganda e Jornalismo,participaram do Intercap. A montagem das instalações começou no dia 21 de maio e teve o término no dia 26 de maio,neste ultimo dia e dia 25,aconteceu uma palestra com o objetivo de discutir com os alunos baseando no tema “Audiência e Mercado na contemporaneidade”.
No 1º ano de Publicidade e Propaganda apresentando o Projeto Produtos e Processos Midiáticos,teve a participação de 12 agências,na qual mostraram nesse Intercap engajamento,dedicação e muita criatividade. A disputa para o 1º lugar foi acirrada e a pontuação entre uma agência e outra,segundo a profª Mirian Sugahara,foi mínima.
A Agência Rooster Publicity empata com a Dcap e ficam 3º lugar,já o 2º lugar ficou para agencia Psiu e em 1º lugar,apresentando uma instalação professional e impecável ficou com a agencia Vision.
Abaixo segue as fotos das 4 agências que ficaram entre as melhores instações.
3º lugar ao lado de Rooster
Agência: DCAP Publicidade
Tema: Telenovelas e sua influência na Moda
Juliana Torres, Humberto Cavalcanti, Rafael Machado, Rafaela Vieira
Equipe: Aline Alvares, Bruno Sales, Jaqueline Gomes,
2º lugar
Agência - PS!U
Trailers - As Diferentes Modos de Construção e
Divulgação dos Gênero Cinematográfico.
Integrantes:Augusto Alves - Aline Blank - Danilo Cruz -
Liívia Ramos - Marcelo Elias - Caio Oliveira - Vinícius Tinte - Jéssica Katuki
1º lugar
Agência: Vision
A Influência do Fanatismo Pelo Time na Vida dos Torcedores de Futebol.
Integrantes: Caroline Ramalho; Felipe Cristan; Jonathan Dias; Nathalia Mageste; Paola Cristina e Paula Gregório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário