terça-feira, 28 de agosto de 2012

Happy 26th Birthday, Lea Michele Sarfati!


Hoje,meu texto é dedicado a Lea Michele Sarfati, atriz e cantora norte-americana que faz um grande sucesso interpretando a personagem Rachel Berry,na série Glee. Esta grande mulher que nem ao menos sabe da minha existência, entrou em minha
 vida no final de 2009, quando comecei a assistir a série, logo de cara me identifiquei com a personagem, embora, seja totalmente diferente da minha pessoa, exceto o sonho de ser uma artista reconhecida e respeitada.

Lea me despertou mais ainda o lado musical, mesmo sabendo que passo longe de ser uma cantora como ela, é inacreditável o talento dessa mulher, a voz que foi um presente dado por Deus. Podem acreditar que esse mulherão começou a carreira na Broadway aos 8 anos de idade?! - uma das principais obras escritas pelo francês Victor Hugo,Les Miserables. Resumindo cresceu no teatro,na Broadway, na qual ela ama de paixão, e ainda, é fã assumidamente da artista mais bem sucedida: Barbra Streisand.

Mas, eu confesso que não sei nada sobre esse mundo da Broadway e de Barbra, coisa que minha diva Lea, conhece muito bem, talvez ela possa me dá umas aulinhas ( Ok,só em sonho,viu! ) Ela também me fez despertar o interesse em musicais da Broadway.

Por isso, quero deixar escrito essa GRANDE ADMIRAÇÃO que tenho por ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler. Realizar o sonho de conhecê-la? Isso não é impossivel, eu sei que posso conseguir. Como fã, eu só desejo todo sucesso do mundo e aguardo o lançamento do primeiro cd solo. 

Hoje, 29 de agosto, completa de 26 anos, que Deus continue abençoando sua vida, sua carreira e cuide dessa voz que me encanta. 

Feliz aniversário a doce menina-mulher, tão poderosa quando está em cima do palco. Sorriso encantador, atitude digna de merecer todos os prêmios e voz poderosa, de nos deixar com inveja de ter uma voz como a dela.

HAPPY BIRTHDAY,MY PRINCESS! You're in the my heart too.

Nenhum comentário: