quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro encontro com o grupo Reik no Brasil

Só tenho essas fotos. Quem tiver fotos minha com os meninos e com o Chui,
please,ficarei agradecida se me passar.

Depois de uma semana de realizar um grande sonho,que tenho sonhado desde o ano que virei uma grande admiradora - em 2009 - finalmente criei a coragem e escrevei um breve resumo do meu encontro com o grupo mexicano Reik, cujo os integrantes são: Jesús Navarro,Bibi Marín e Julio R. Eguia.

A loucura começou na terça-feira ( 14/08 ), quando descobri que os meninos iriam desembarcar no Aeroporto de Internacional de Guarulhos às 23:20h, ou seja, muito tarde para quem mora longe,mas mesmo assim estava decidida a ir ao encontro deles,por ser a primeira visita deles ao Brasil. No dia fui trabalhar normalmente,mas tive que faltar a faculdade - foi apenas um dia,não iria atrapalhar. Chegando em casa, me arrumei e sair de casa por volta das 18h - um pouco cedo - mas optei por sair cedo.


Cheguei no aeroporto eram exatamente 20h, como havia dito cedo até demais, sentei e fiquei esperando chegar mais fãs. Era de esperar que a  maioria dos fãs que começaram a chegar, já conhecia alguns rostos de outros encontros, até porque boa parte dos fãs de Reik vem de influencia do RBD, tanto que eles não são tão famosos no Brasil, exceto por esse grupo de fãs ou aqueles apaixonados por música latina.

As horas foram passando e foi chegando mais fãs, no total haviam aproximadamente 45 fãs a espera dos meninos. Um número razoavelmente bom, já que os próprios integrantes do grupo, acreditavam que iriam ser recebido por um grupo pequeno e já conhecido pessoalmente por eles. Pois eles se equivocaram.

Os meninos saíram no saguão do aeroporto,já era mais de 23:30 e foram muito bem recebidos, obviamente ficaram muito surpresos com a recepção tão calorosa. Inclusive, ambos já haviam falado dessa recepção dos brasileiros aos artistas internacionais, pois nesse dia eles conheceram o nosso amor por,carinho e admiração por eles. Devido a quantidade de fãs presentes, atenderam aos fãs super rápidos, até porque já era tarde, deviam está cansados depois de um longa viagem e assessoria deles estavam apressando para ir até a van que estava esperando-os,pois a van tem hora marcada e não podia ficar muito tempo esperando.

Consegui tirar foto com os 3 integrantes,mas não tirei da minha maquina, o pessoal que estavam lá junto comigo, tiraram para mim. Apenas registrei a chegada com a minha câmera de celular, inclusive não ficou muito boa.

O primeiro com quem eu falei foi o Bibi Marín e depois o Julio e por ultimo o Jesús - conhecido como Chui - geralmente o vocalista do grupo é o mais assediado,por isso que ele foi o ultimo com quem falei, porque a maioria estavam em cima dele.Quanto a presente ou alguma lembrança,comprei apenas 3 caixas de bombons no próprio aeroporto - inclusive caríssimas - mas eu queria dar algo pra eles ( espero que tenham comido o chocolate  xD ).

Depois eles saíram e fiquei junto com um grupo dentro do aeroporto,esperando o dia raiar e conversando sobre esse nosso encontro com eles. Quando eram umas 4:30 da manhã fomos pegar ônibus e cada um ia para a sua casa. Cheguei em casa,ainda estava na dúvida se iria para o Acesso MTV,mas acabei dormindo de tanto cansaço que estava,como já havia faltado à faculdade no dia anterior, não podia faltar mais um dia.

E assim foi o meu momento com os meninos que valem ouro. Estou segura que essa foi apenas uma das visitas deles ao Brasil. Acredito que eles irão voltar para um festival,trazer a própria tour ou continuar a divulgação do trabalho aqui nesse país que ama os mexicanos. Espero ter mais oportunidades de conhecê-los pessoalmente.

Nenhum comentário: