terça-feira, 28 de agosto de 2012

Happy 26th Birthday, Lea Michele Sarfati!


Hoje,meu texto é dedicado a Lea Michele Sarfati, atriz e cantora norte-americana que faz um grande sucesso interpretando a personagem Rachel Berry,na série Glee. Esta grande mulher que nem ao menos sabe da minha existência, entrou em minha
 vida no final de 2009, quando comecei a assistir a série, logo de cara me identifiquei com a personagem, embora, seja totalmente diferente da minha pessoa, exceto o sonho de ser uma artista reconhecida e respeitada.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro encontro com o grupo Reik no Brasil

Só tenho essas fotos. Quem tiver fotos minha com os meninos e com o Chui,
please,ficarei agradecida se me passar.

Depois de uma semana de realizar um grande sonho,que tenho sonhado desde o ano que virei uma grande admiradora - em 2009 - finalmente criei a coragem e escrevei um breve resumo do meu encontro com o grupo mexicano Reik, cujo os integrantes são: Jesús Navarro,Bibi Marín e Julio R. Eguia.

A loucura começou na terça-feira ( 14/08 ), quando descobri que os meninos iriam desembarcar no Aeroporto de Internacional de Guarulhos às 23:20h, ou seja, muito tarde para quem mora longe,mas mesmo assim estava decidida a ir ao encontro deles,por ser a primeira visita deles ao Brasil. No dia fui trabalhar normalmente,mas tive que faltar a faculdade - foi apenas um dia,não iria atrapalhar. Chegando em casa, me arrumei e sair de casa por volta das 18h - um pouco cedo - mas optei por sair cedo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Motivação e Criatividade



Com base na palestra de Daniel Godri, nos faz pensar que para se ter boas idéias não precisa exatamente ser inteligente, conhecido também pelo termo “nerd” em sala de aula. Do que adianta você adquirir conhecimento e, não acreditar em si mesmo? É como se estivesse guardando tudo o que aprendeu dentro de uma caixa, e colocá-la no guarda-roupa.

Acredito que quando  trabalhamos em algo que realmente  gostamos,se dedicarmos para chegarmos ao resultado, e assim atingir a nossa meta, nos faz encher de orgulho em saber em que aquele resultado foi feito com esforço do nosso trabalho. Consequentemente   nos deixará mais motivados para lutar e alcançar outras metas que ainda estão por vim. Ressaltando também que em muitos casos, quando está ligado a empresa, um resultado deve-se ao trabalho em equipe em que haja dedicação, tempo para estudar o que está sendo tratada, harmonia e respeito ao seu colega de trabalho.