terça-feira, 29 de janeiro de 2013

the classes are returning

A volta às aulas da faculdade estão chegando, faltando menos de um mês para retornar a vida acadêmica., exatamente dia 14 de fevereiro, 2 dias depois do meu aniversário (11), na qual completo 25 anos. A falta do que fazer nas férias, sem trabalho e sem opção de lazer e diversão, exceto o meu computador que é um refúgio para me tirar do tédio e não me deixar tão deprimida em casa, faz com que eu anseio mais ainda essa volta.

Já estou  no 3º semestre/2º ano de Publicidade, confesso que não vejo a hora de terminar, para que eu pudesse realizar mais um sonho, aquele de fazer um intercâmbio. Morar fora do Brasil, conhecer novas culturas e novas pessoas é um desejo que eu tenho desde a minha adolescência, mas antes desse sonho quero ter uma formação acadêmica aqui no meu país - Brasil - e quem sabe fazer uma pós-graduação no exterior.

Enquanto isso só me resta continuar estudando e que nada  possa prejudicar essa minha trajetória para o caminho do sucesso.

Nenhum comentário: