quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

gravação do programa legendário com sandy

Hoje o meu dia foi alegre e divertido, embora tenha sido cansativo, mas vale apenas quando estamos pertos de alguém que amamos. E foi o que aconteceu, tive o privilégio de assistir a gravação do programa Legendários hoje (20) com a participação especial de Sandy. Um dia para guardar de recordação, mais de 100 fãs da cantora estiveram presente neste programa.

Para começar o texto, cheguei por volta das 14h15 e fiquei esperando mais de duas horas em pé, não aguentando o calor que estava fazendo no dia, até que, acredito que pouco mais de 17h nos chamaram para entrar no estúdio. Fui uma das últimas turmas a entrar, peguei um lugar razoável, para exato senti na platéia que fica atrás das câmeras, tentei sentar na primeira fileira, mas não conseguir e acabei ficando na segunda fileira mesmo.

Agora vamos para parte que nos interessa - Sandy. A cantora entrou no palco por volta das 18h20 ao som de Pés Cansados, além dessa música cantou Aquela dos 30, Por Enquanto ( Renato Russo ), Casa ( Lulu Santos ), dois covers de Michael Jackson, Sem Jeito, Perdida e Salva, houve repetições de músicas devido a falhas do áudio e vale ressaltar que algumas músicas foram cantadas apenas trechos. No programa teve uma brincandeira e surpresa com a Sandy, na qual eu prefiro não entrar em detalhes, para não estragar a programação no dia da transmissão. O programa foi inteiramente focado somente na Sandy, ela esteve no começo até o fim do programa, que terminou por volta das 20h50m.

Noely esteve presente no programa, o que para nós fãs, não é novidade, ela sempre comparece nesses programas até porque ela trabalha junto com a filha, e nós fãs adoramos. 

Bom, por enquanto é só, espero que vocês possam assistir no dia que for transmitido o programa.

Nenhum comentário: