terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu casulo


Já sentiu uma vontade de ficar o dia inteiro dentro do seu quarto? É o que eu tenho feito desde a existência da minha vida. Há 26 anos morando com a mesma pessoa, na mesma rua, mesmo bairro, mesma cidade e convivendo com as mesmas pessoas que frequentam todos os dias a casa na qual eu moro. Desde pequena sempre fui uma menina problemática, porém ninguém nunca souberam conversar e entender os meus pensamentos e principalmente os meus sonhos, então acabou que passei a viver em um mundo só meu. 



Sentir a necessidade de enquanto eu estiver dentro de casa, passarei a ficar o dia inteiro no meu  quarto,assim, as pessoas não serão incomodadas com a minha presença e posteriormente evitar uma possível discussão com os outros que sentem o prazer de discutir e criticar tudo o que você faz, inclusive as coisas tolas. É engraçado se você passa o dia inteiro no seu quarto; mexendo no computador, lendo, assistindo uma série e filme ou simplesmente escutando música, criticando por simplesmente não querer sair do seu casulo e viver uma vida dentro de casa como você quer, mas se você passa a sair frequentemente para fugir da solidão é bem capaz de criticar por não parar dentro de casa. Assim como eu, eu nuca vou entender as pessoas, são seres completamente complicadas, difíceis de lidar.  Só me resta dois anos e meio para terminar a faculdade, não vejo a hora de acabar, conseguir o meu diploma e tentar ser feliz aonde eu desejo.

Nenhum comentário: