sábado, 8 de março de 2014

Feliz 3.1 aniversário, Maite Perroni!



Hoje é um dia normal para alguns, não para mim que sou fã há 9 anos de uma mulher que é uma doçura de pessoa, simpática,humilde e aclamada por todos essa é minha Maite Perroni Beorlegui.  Há exatamente 31 anos no dia 09 de março de 1983, sra. Maite Beorlegui deu à luz a um anjo que recebeu o mesmo nome da mãe, mal sabia que seu pequeno bebê entraria e transformaria a vida de milhares de pessoas, uma delas sou eu. Fonte de inspiração para seus fãs, exemplo a ser seguido; a cada desafio superado por ela transforma-se em sucesso e tem conquistado muitos fãs espalhados no nosso "nundo mundial".





Agradeço a Deus por ter enviado no meu caminho e todas as oportunidades que tive de conhecê-la e concretizar esse sonho, espero sempre que possível pode encontra-la. Não sabem o quanto me faz bem está ao lado dela, poder abraçá-la,olhar em seus olhos, sorrir quando ela sorrir;  respirar o mesmo ar que ela respira, vibrar com as suas conquistas e seu sucesso. Amá-la e apoiá-la incondicionalmente.  Talvez você que está lendo esse texto irá achar besteira esse meu fanatismo por ela,mas só quem é fã consegue enxergar e entender todo esse carinho de fã para ídolo. Um amor que não pedimos nada em troca,mesmo conhecendo seus defeitos continuamos sendo fãs e estamos sempre ao lado do artista para que nunca desista de seu sonho, afinal, como é o meu lema para a Maite: SEU SONHO É O MESMO QUE O MEU. Se você o realiza, eu também me sinto realizada e completamente feliz.

Rebelde,anjo,pecadora,desamparada,assassina e sofredora essa é uma das características dos personagens vivido pela minha guerreira e meu exemplo Maite Perroni.

É realmente INEXPLICÁVEL esse nosso amor porque do nada transformou o meu coração, afinal, se não é amor, como eu vou chamá-lo?


Os meus melhores momentos foram com ela, os dias 19/08/10 e 21/11/13 estão marcados em minha vida e sempre lembrarei do dia que sair de casa a caminho do seu encontro,superar todos os obstáculos até chegar a ela e ser recebida com um sorriso, simplesmente não tem preço.

Nenhum comentário: