quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 > 2015


Hoje é o ultimo dia do ano de 2014, aqui estou eu pensando nas coisas boas e nas merdas que eu fiz esse ano e, sinceramente cheguei a uma conclusão que esse ano não teve nada de bom na minha vida pessoal. Basicamente a minha rotina durante os 365 dias do ano foi casa > faculdade, perdi a conta de quantos currículos eu enviei por email e fui chamada pouquíssimas vezes que dá até para contar nos dedos. As vezes acho que estou perdendo a esperança em relação ao curso que eu estudo ou só eu que estou fazendo alguma coisa errada e não descobrir o que é, só posso dizer que não está sendo fácil essa minha vida, se Deus está me testando eu acho que Ele está indo longe demais nesse teste.

 Passa ano, entra um ano novo e nada do que eu desejo na minha vida pessoal tornou-se realidade. É de fazer a gente quase perder a esperança, tenho tanto medo de chegar a velhice e ser aqueles idosos frustantes que reclamam de tudo na vida. Por isso, em virtude dessa minha falta de sorte seja na vida pessoal ou profissional não irei fazer nenhuma lista de desejos para 2015, vou deixar a vida me surpreender desejando que seja algo bom, algo que busco dentro do meu interior, algo que me fará um ser mais feliz e quando chegar no 31 de janeiro de 2015 e refletir sobre os 365 dias e perceber que valeu a pena viver esse novo ano. 

Eu quero uma vida nova, eu quero viver novas experiências, eu quero novas amizades, eu quero me divertir, eu quero sonhar e despertar cada manhã com a sensação de sentir o dia será especial.

Nenhum comentário: